Antigo Presidente da República promete devolver o valor da divida pública.

Armando Emilio Guebuza, ex presidente da República popular de Moçambique promete após pressão da BM e FMI devolver o valor da divida pública. 
Armando Emílio Guebuza, de apelido Tchembene, nasceu a 20 de Janeiro de 1943, em Murrupula, Província de Nampula onde, seu pai, Miguel Guebuza, exercia a função de enfermeiro e sua mãe, Marta Bocotta Guebuza, doméstica.

 O Ministro da Economia e Finanças, Adriano Maleane, intervindo no primeiro dia da II Sessão Extraordinária da VIII legislatura, reunião dedicada ao esclarecimento da Dívida Pública pelo Governo, revelou que a dívida pública externa moçambicana, incluindo garantias, totaliza 11,64 mil milhões de dólares americanos, tendo sublinhado que as garantias servem para reforçar a confiança do credor para com o seu devedor e são emitidas quando a finalidade for de interesse público e ou estruturante e não possa ser usada a figura de retrocessão e/ ou repasse.
  • Segundo o Ministro da Economia e Finanças, considerando o tempo médio para amortização da dívida, a dívida pública externa deverá ser paga no longo prazo, em cerca de 11,3 anos. “Se forem consideradas as garantias, a divida será amortizada em 10,7 anos”, vincou Maleane para quem o stock da dívida pública interna deverá ser pago no curto prazo, cerca de 1 ano e seis meses.

Comentários

  1. Etao foi ele qui roubou a grana do povo e levou o pova pra miseria qui homem miseravel tenqui pagar!!!

    ResponderEliminar
  2. Fiz a leitura de todo o texto, e não vejo nada relacionado a data volução por parte do ex-presidente.

    ResponderEliminar
  3. Fiz a leitura de todo o texto, e não vejo nada relacionado a data volução por parte do ex-presidente.

    ResponderEliminar
  4. A desinformação constitui crime. Está informação não constitui verdade quanto a mim. Primeiro porque ex presidente da república armando Emílio Guebuza,não governou na república popular mais sim na república de Moçambique. Ademais em nenhuma parte do texto desfigura única expressão dele dito

    ResponderEliminar
  5. O país teve um e único presidente da Republica Popular de Moçambique, o então Samora Machel. O vosso Jornal carece de algumas clarezas, o Armando Guebuza foi um dos presidentes da República de Moçambique.

    ResponderEliminar
  6. Mas vocês são uns mentirosos e patetas sabem???? Em que parte desse texto trata se do assunto enunciado no tema? Parem de procurar popularidade a custa de forças... Seus abutres

    ResponderEliminar
  7. AFRICANISMO EM GRANDE NIVEL...ESSE DEVERIA SER COMO O ZUMA.JULGADO,E CONDENADO!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares